11 de jan. de 2012

INCENSOS



Incenso (do latim: Incendere, "queimar") é composto por materiais aromáticos chamados bioticos (originado plantas) que liberam fumaça perfumada quando queimado. O "incenso" refere-se a substância em si, mais do que o cheiro que ela produz. Ele é usado em cerimônias religiosas, ritual de purificação, aromaterapia, meditação, para a criação de um estado de espírito, e para mascarar algum mal odor. 
O uso do incenso se originou no Antigo Egito, onde as resinas de goma e resinas oleosas de árvores aromáticas foram importadas das costas da Arábia e Somália para ser usado em cerimônias religiosas.
Incenso é composto de materiais provenientes de plantas aromáticas, muitas vezes combinados com óleos essenciais. As formas do incenso tem mudado com os avanços da tecnologia, as diferenças de cultura subjacente, e da diversidade nas razões para queimá-lo.  
Os incensos têm como objetivo, energizar e transmutar as energias dos ambientes e das pessoas. São, por excelência, purificadores e condutores de vibrações, atuando nos locais e nos indivíduos onde são usados. 
Perfumam os ambientes e renovam a carga energética estagnada e/ou negativa, não havendo qualquer contra-indicação, exceto para os alérgicos aos aromas, é claro.
Seu campo de atuação não se restringe apenas aos inanimados, ativando também nossa sensibilidade.
Existe um tipo e uma essência específica a ser utilizada para cada necessidade. Acenda um em cada ambiente de sua casa, sempre que sua intuição recomendar.
Os incensos são encontrados em diversas formas: em pastilhas, varetas, pó, cones, pirámides, etc.

ANANDA - O Incenso Natural Ananda é composto por cânfora, sal marinho, carvão, olíbano, mirra, arruda, alfazema, pinho e benjoim. Os vegetais nele empregados são acumuladores, núcleos energéticos, que durante o seu crescimento absorvem energias astromagnéticas (etéreo-físicas) tão vigorosas como as que compõem a aura humana. A queima de ervas tem efeito estimulante para o espírito, produz uma condição receptiva e inspirativa, tornando o ambiente agradável estabelecendo um contato com o plano sutil. Excelente prática para dispor o campo mental às coisas superiores do espírito, eleva o nível mental e harmoniza o indivíduo consigo mesmo.
ARRUDA - confere proteção espiritual e aumenta a segurança. É muito eficiente na eliminação de energias negativas e sua purificação.  Poderosos para inveja e mau olhado.
ALFAZEMA - eleva o astral e transmite tranqüilidade. 
CANELA - é indicado para questões financeiras e tranqüiliza o ambiente. 
CHANDAN -Incenso de sândalo de qualidade superior. Cria no ambiente uma atmosfera de bem estar. Indicado para meditação.
CRAVO - abre os caminhos, atrai dinheiro, destrói as energias negativas reinantes e confere segurança. 
CRAVO E CANELA - Bem estar físico e mental.
EUCALIPTO - renova as energias e promove uma verdadeira limpeza energética do local. 
HORTELÃ -Anula as energias negativas. É muito indicado para aumentar a compreensão, o poder de decisão, a ordem e a consciência ecológica.
LAVANDA - elimina a depressão e confere um sono tranqüilo. 
MIRRA- estimula a intuição.
PATCHULI- traz abundância e reativa a fertilidade. 
ROSA BRANCA- limpa o ambiente contra as energias maléficas e acalma as pessoas que estão ao seu redor.
SÂNDALO- ajuda no desenvolvimento e expansão da intuição. 

A OMKAR  oferece aos seus clientes, uma perfeita mistura de fragrâncias naturais, obtidas através da milenar sabedoria das combinações das mais raras essências. Seu compromisso é propiciar aos consumidores um ambiente de bem-estar, tranquilidade que só se obtém quando acesos os  mais finos incensos.
TRABALHAMOS SÓ COM INCENSOS NATURAIS DA MAIS ALTA QUALIDADE SEM QUÍMICOS NEM SUBSTÂNCIAS QUE AFETAM A SAÚDE. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário